quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA AUTO-EXISTENTE DA CORUJA - DE 18/10/2010 À 14/11/2010



KIN 108: ESTRELA AUTO-EXISTENTE AMARELA
Defino com o fim de embelezar
Medindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Hoje, educo com arte meus pensamentos para definir o florescimento de minha existência”.

Lua da forma
Poder: Definir - Ação: Medir - Essência: Forma

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta:
Qual é a forma de ação?

Tom Auto-existente da forma
Raio de pulsação da terceira dimensão
Dimensão da mente

Câmara Auto-existente: define a forma, delimita, mede. Existência é sinônimo de energia contida, ordenamento, espaço definido, consciência dos limites, situar-se. Condição necessária para a manifestação. Estabelece a terceira dimensão, a dimensão da mente.  

"Encontro a harmonia em cada forma"

Sermos moderados e nos sentirmos assim é uma das sensações que nos outorgam maior confiança. As formas têm a ver com isso: ordenamos-nos para harmonizarmos, assumindo na terceira dimensão a ordem superior.
A Estrela (Lamat), com sua simetria, inspira formas delicadas, suaves, que ressoam com o mais sublime de nosso ser.  É um portal de consciência galáctica assinalando o sentido evolutivo. Introduza em sua vida formas artísticas, criativas, que lhe permitem experimentar harmonia e prazer em seu cotidiano.

"Introduzo em minha existência formas estéticas, sentindo-me integrado com a ordem cósmica"


Fonte: Sincronário da Paz Agenda 13:20 13 Luas de 28 dias - Ano Lua Harmônica Vermelha (26/07/2010 à 25/07/2011) - Calendário da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos