domingo, 30 de junho de 2013

LUA CÓSMICA DA TARTARUGA DE 27/06/2013 À 24/07/2013



Kin 65 - Serpente Cósmica Vermelha - Oxlahun Chicchan 
Persevero com o fim de sobreviver
Transcendendo o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da água universal
'Animo-me e atuo, pois o conhecimento, a visão e a magia de ser estão em mim.'


LUA DA PRESENÇA

Poder: Perseverar - Ação: Transcender - Essência: Presença

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta :
Como aumentar minha alegria e meu amor?


TOM CÓSMICO DA PRESENÇA
RAIO DE PULSAÇÃO DO MOVIMENTO UNIVERSAL
PULSAR DA 4ª DIMENSÃO
DIMENSÃO DO TEMPO

Portal Cósmico: eterniza a presença, transcende, aprofunda. Permanência no eterno, no transcendente e sagrado, no movimento incessante do universo. Salto quântico para encerrar e transcender o propósito. Transporta a quarta dimensão, a dimensão do tempo.  





Serpente Cósmica Vermelha: a Serpente é como a música lida na partitura, nota por nota, vibração por vibração. Vivencie cada instante e permita-se experimentar cada nota da partitura da sua vida. Transcenda a sua individualidade unificando-se no oceano da consciência cósmica.


"Seja a música do universo, o canto do amanhecer e a pausa do silêncio"


Fontes 
imagem:http://oficinadamelusina.blogspot.com.br
texto: Sincronário da Paz

2 comentários:

Boas vindas!

Kins amigos