terça-feira, 26 de julho de 2016

Ano da Tormenta Espectral Azul de 26 de Julho de 2016 a 25 de Julho de 2017


Tormenta Espectral Azul

Dissolvo com o fim de catalizar
Libertando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 
'Estou no meio de uma revolução pessoal; despojo-me de velhos esquemas e experiências passadas.'

*****
Conheça mais sobre o selo da Tormenta Azul

******
Nova Agenda - Tormenta Espectral Azul
adquira a sua em:

6 comentários:

  1. alguem pode me ajudar por favor , estou enfrentando informaçoes sozinho , mas nao sei se sou louco, passei por experiencias fora do meu normal , mas essa semana tive o pensamento de q acordei pra alguma outra forma de realidade , e eu pesquisando sozinho me veio esse e outros sites , a data pelas coisas que passei e as informaçoes foi coincidente ... pfvr se alguem tiver por ai , preciso de uma lanterna

    ResponderExcluir
  2. eu sou macaco espetral e é assim que funciona faça uma outo conscientize e não se assuste, se acalme e observe.se mantenha oculto as pessoas sobre isso pois o macaco azul fica na vidência sempre pro bem

    ResponderExcluir
  3. Vivencio estes fenômenos desde minha infância e me levam a minha ciência e experiencio sempre a Dualidades dos mundos paralelos. Isso é divino humano real. Ivan me escreva com brevidade. Abraços fraternos. By LLeão

    ResponderExcluir

Boas vindas!

Kins amigos