quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA CÓSMICA DA TARTARUGA DE 27/06/2009 À 24/07/2009


KIN 169 - LUA CÓSMICA VERMELHA
"Persevero com o fim de purificar
Transcendendo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom Cósmico da Presença
Eu sou guiado pelo poder do espaço."


PODER: PERSEVERAR-AÇÃO: TRANSCENDER-ESSÊNCIA: PRESENÇA


Durante os 28 dias desta lua faça-se esta pergunta:
"Como aumentar minha alegria e meu amor"?


Portal Cósmico: eterniza a presença, transcende, aprofunda.


Permanência no eterno, no transcendente e sagrado, no movimento incessante do universo.
Salto quântico para encerrar e transcender o propósito. Transporta a 4ª dimensão, a dimensão do tempo.


Como posso expandir a minha alegria e o meu amor?
TRANSCENDENDO A MINHA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL.


Tomar consciência do todo, sentir que somos parte dele e que pertencemos à Consciência Superior.
Submerja no fluxo incessante da consciência em transformação, o jogo infinito da evolução. 
Busque a purificação, a calma, a cura e a comprrensão. Sinta a transcendência de sua individualidade, para ingressar no ser cósmico. Permaneça na inocência e no frescor dos ciclos que renovam a consciência incessantemente.


"FUNDO A MINHA CONSCIÊNCIA COM A GRANDE MENTE UNIVERSAL E, EM CONFIANÇA, ENTREGO-ME À GRAÇA DIVINA"




Fontes: Livro Encantamento do Sonho - A Viagem da Nave do Tempo Terra, por José e Lloydine Arguelles - 3ª edição - 1998 - Agenda 13:20 e Calendário da PAZ - Ano Tormenta Elétrica Azul.

Kins amigos