quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA MAGNÉTICA DO MORCEGO DE 26/07/2009 À 22/08/2009



KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO
"UNIFICO COM O FIM DE NUTRIR
ATRAINDO O SER
SELO A ENTRADA DO NASCIMENTO
COM O TOM MAGNÉTICO DO PROPÓSITO
EU SOU GUIADO PELO MEU PRÓPRIO PODER DUPLICADO
SOU UM PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA, ENTRA POR MIM".
LUA DO PROPÓSITO


Poder: UNIFICAR - Ação: ATRAIR - Essência: PROPÓSITO

TOM MAGNÉTICO DO PROPÓSITO
RAIO DE PULSAÇÃO DA UNIDADE
PULSAR DA 4ª DIMENSÃO
DIMENSÃO DO TEMPO


Durante os 28 dias desta lua (mês), reflita sobre esta pergunta:
Qual é o meu propósito?

Portal Magnético: atrai energia, unifica e estabelece o propósito. Oferece a possibilidade de identificar objetivos que se pretenda alcançar e de estabelecer metas.
Enfoca a capacidade para definir prioridades e fixar-se nelas.Dá início à Onda Encantada e estabelece a 4ª dimensão, a Dimensão do Tempo.
"ABRO PORTAIS DE CONSCIÊNCIA"
Nasça a novos propósitos. Esta é a sua oportunidade de iniciar-se como um mago, abrindo-se às transformações que cumulam teu ser de consciência mais elevada. A força da nutrição é sua aliada, indague em sua essência, mais profundamente, ao determinar os seus propósitos. Você tem a energia do fogo ancestral brotando para incentivar suas metas, compromisso e confiança. Fortaleza e decisão são atributos do DRAGÃO. O encantamento do novo tempo nos convida a recapitular toda nossa evolução como filhos da Terra. Não desperdices esta oportunidade. Alinhe-se à magia da ordem sincrônica.Unifique-se em sua consciência ancestral, desperte a sua memória cósmica e encontre o seu Real Ser.


"ATRAIO A FORTALEZA E A CONSCIÊNCIA
DE MEUS ANCESTRAIS, SENTINDO EM MIM A CONTINUIDADE DA EVOLUÇÃO".





Fontes: Calendário 13 luas e 28 dias - Ano Semente Auto-Existente Amarela.
Encantamento do Sonho 3ª edição
Fonte da imagem: Horóscopo do dia blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos