quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA LUNAR DO ESCORPIÃO DE 23/08/2009 À 19/09/2009

KIN 2 - VENTO LUNAR BRANCO
" Polarizo com o fim de comunicar
Estabilizo o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade "
LUA DO DESAFIO
Poder: Polarizar
Ação: Estabilizar
Essência: Desafio
TOM LUNAR DO DESAFIO
RAIO DE PULSAÇÃO DA POLARIDADE
PULSAR DA 1ª DIMENSÃO
DIMENSÃO DA VIDA
Durante os 28 dias desta lua (mês) medite sobre esta pergunta, para que o Poder e a Ação desta lua trabalhe em seu favor :


COMO ENFRENTAR OS MEUS DESAFIOS?




Câmara lunar: estabelece o desafio. Aparição da polaridade, opostos ou extremos. Supõe a busca da estabilidade entre os pólos, a determinação dos possíveis obstáculos na consecução do propósito. Estabelece a 1ª dimensão, a dimensão da VIDA.
"Fortaleço-me no poder do Espírito".


A comunicação é a maneira mais simples de nos compreendermos. Abrir o nosso coração e expressar nossos temores e dúvidas, é o caminho para superar os desafios. Elevando os pensamentos e trabalhando as polaridades e os desafios, será a oportunidade de superação e de grande regozijo. Sutileza, refinamento, leveza, o vento, com sua essência espiritual, nos eleva de qualquer polaridade. Tome o seu alento para fortalecer-se como um servidor da LUZ, utilizando o seu potencial de comunicação para conseguir estabilidade.
"Estabilizo-me em pensamentos positivos, comunicando-me desde o CORAÇÃO com a tolerância e a compreensão".




"O Raio Pulsante da Polaridade é chamado de Tom Lunar ( representado por estes dois pontos ) onde o processo criativo começa a se polarizar, estabelecendo parâmetros, comparando e pesando prós e os contras. Tem afinidade com o inverno, a direção do refinamento e da busca da verdade. A introspecção nos permite definir para que serve o projeto, qual é o desafio para colocá-lo em prática, e estabelecer táticas para superá-lo, criando assim uma fase mais estável. O Tom Lunar representa a simetria espelhada dos seres, a alma, o espírito, a comunicação, a inspiração, o alento, o Principio Vital, óvulo fecundado que se divide em dois pela primeira vez é o momento em que a luz se separa das trevas. Esta é uma etapa de natureza feminina". (Texto de Diana de Assis em seu livro "Calendário Maia", onde ela explica o significado de cada um dos 13 tons).

Fonte dos textos: Agenda 13:20 e Calendário da PAZ 13 Luas de 28 Dias Ano Semente Auto - Existente Amarela de 26/07/2009 à 25/07/2010. Encantamento do Sonho 3º edição.
Fonte da imagem: Horóscopo do dia



Kins amigos