quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA ELÉTRICA DO VEADO DE 20/09/2009 À 17/10/2009

KIN 3 - NOITE ELÉTRICA AZUL
Ativo com o fim de sonhar
Vinculando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da realização



Poder: Ativar - Ação: Vincular - Essência: Serviço
Elétrico do Serviço
Raio de pulsação do ritmo
Pulsar da segunda dimensão
Dimensão dos sentidos


Durante os 28 dias desta lua medite e responda a esta pergunta:
Como posso melhor servir?



Câmara elétrica: identifica o serviço. União dos extremos. Regularidade do movimento variável, através da vinculação e da polaridade. O serviço assemelha-se à compensação ou regularização de uma corrente de energia dando-lhe ritmo. Estabelece a segunda dimensão, a dimensão dos sentidos.


"Libero minha abundância no serviço"
Realize o seu serviço sentido-se um verdadeiro instrumento da divindade. Considere a abundância um estado natural que se manifesta quando somos amorosos e estamos em sintonia com o fluxo constante da energia universal. Intuição, reflexão interna, capacidade de sonhar, criando abundância é o atributo que a noite lhe oferece para realizar o seu serviço.Estabeleça um correto vínculo entre o seu potencial e as ações necessárias para satisfazer as necessidades reais do seu próximo.
"Abro minha intuição e conecto a rede da prosperidade, oferecendo todos os meus recursos,ao serviço evolutivo da humanidade"



Fonte da imagem: Horóscopo do dia
Fonte do texto: Encantamento do Sonho - 3º edição e Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 Luas de 28 Dias - Ano Semente Auto-Existente Amarela ( 26/07/2009 a 25/07/2010 )

Kins amigos