quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA CRISTAL DO COELHO - DE 30/05/2010 À 26/06/2010


KIN 12: HUMANO CRISTAL AMARELO
Dedico-me com o fim de influenciar
Universalizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
“Despojo-me de minhas inquietações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor”.

LUA DA COOPERAÇÃO
Poder: Dedicar - Ação: Universalizar - Essência: Cooperação

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta:
Como dedicar-me a tudo que tem vida?

TOM CRISTAL DA COOPERAÇÃO
RAIO DE PULSAÇÃO DA ESTABILIDADE COMPLEXA
PULSAR DA TERCEIRA DIMENSÃO
DIMENSÃO DA MENTE


Câmara Cristal: dedicação para cooperar, universalizar. Co-participação em estruturas diversas, ação de colaboração, dedicação, solidariedade, consciência de universalidade e respeito pela diversidade. Converte a terceira dimensão, dimensão da mente.

"ESTOU EM COMUNICAÇÃO COM A VONTADE DIVINA"

O selo humano implica a experiência do livre-arbítrio, a possibilidade de eleição, a conexão com a fonte divina, exercitando a sabedoria e a liberdade. O código do selo e o tom coincidem neste onda encantada, afirmando duplamente as potencialidades dos selos. O humano brinda sua capacidade de cooperação, sua mente universal e sua complexidade organizacional. Reconheça-se como um verdadeiro guia e ative o seu compromisso com o coletivo, exercitando a sua sabedoria em benefício da ação grupal.

"ACEITO MINHA MISSÃO DE GUIA, CONECTO MEU CORAÇÃO E MINHA CONSCIÊNCIA À FONTE DIVINA, COMPROMETO-ME COM A AÇÃO DE UNIVERSALIZAR-ME COM SABEDORIA E HUMILDADE"


Fonte: Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 Luas de 28 dias - Ano Semente Auto-Existente Amarela de 26/07/2009 à 25/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos