quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA CÓSMICA DA TARTARUGA DE 27/06/2010 À 24/07/2010

Kin 13 Caminhante do Céu Cósmico Vermelho

Persevero com o fim de explorar
Transcendendo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da navegação
"Exploro meus espaços, viajo através da minha mente e sou mensageiro da arte de amar”.


LUA DA PRESENÇA


Poder: Perseverar - Ação: Transcender - Essência: Presença

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta :
Como aumentar minha alegria e meu amor?


TOM CÓSMICO DA PRESENÇA 
RAIO DE PULSAÇÃO DO MOVIMENTO UNIVERSAL
PULSAR DA 4ª DIMENSÃO
DIMENSÃO DO TEMPO






Portal Cósmico: eterniza a presença, transcende, aprofunda. Permanência no eterno, no transcendente e sagrado, no movimento incessante do universo. Salto quântico para encerrar e transcender o propósito. Transporta a quarta dimensão, a dimensão do tempo.   




"RECONHEÇO MINHA ORIGEM CÓSMICA"



Sinta a liberdade e a leveza de caminhar no céu. Aí você se encontrará quando conseguir transcender todos os seus apegos, os seus medos.
Entregue-se à pureza do coração e permaneça alerta aos seus pensamentos,  dissolvendo  e liberando qualquer interferência.
O Caminhante do Céu outorga a força e o ímpeto pra romper seus próprios limites e explorar a partir da profundidade de sua alma.  
É um integrante do céu,  da dimensão mais elevada. Só precisa recordá-lo.


"IDENTIFICO-ME COMO UM SER DIVINO, PERMANECENDO EM TOTAL COMUNHÃO COM A CONSCIÊNCIA CÓSMICA"






Fonte do texto: Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 Luas de 28 dias - Ano Semente Auto- Existente Amarela de 26/07/2009 à 25/07/2010.
Imagem: Calendário da Paz

Kins amigos