quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA LUNAR DO ESCORPIÃO DE 23/08/2010 À 19/09/2010


KIN 66: ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO BRANCO
Unifico com o fim de igualar
Atraindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Inicia-se minha organização; deixo de querer controlar todas as coisas que me rodeiam”.

LUA DO DESAFIO
Poder: Polarizar- Ação: Estabilizar - Essência: Desafio

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta:
Como enfrentar os meus desafios?

TOM LUNAR DO DESAFIO
RAIO DE PULSAÇÃO DA POLARIDADE
PULSAR DA 1ªDIMENSÃO
A DIMENSÃO DA VIDA

Câmara lunar: estabelece o desafio. Aparição da polaridade, opostos ou extremos. Supõe a busca da estabilidade entre dois pólos, a determinação dos possíveis obstáculos  na consecução do propósito. Estabelece a primeira dimensão, a dimensão da vida.

"Enlaço os meus mundos internos"

O desafio da vida é encarar a morte. O Enlaçador de Mundos representa para todos um grande aprendizado. É a entrada no vazio, a mudança de dimensão que nos inunda com o fortalecimento para que nos desapeguemos de tudo o que está completo, cumprido; tudo aquilo que já não nos faz crescer.
Observe os seus desafios como uma ponte, uma nova opção em sua vida, a energia de renovação, a oportunidade de mudar para refinar-se.
O Enlaçador de Mundos tem o conhecimento da transcendência, a leveza para voar mais alto na ascensão de nosso ser para o reino espiritual. 

"Assumo minha aliança com os planos sutis e me entrego com confiança a novas vivências"


Fonte: Sincronário da PAZ - Agenda 13:20 - 13 Luas de 28 dias - Ano Lua Harmônica Vermelha - 26/07/2010 à 25/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos