quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA GALÁCTICA DO FALCÃO DE 07/02/2010 À 06/03/2010


KIN 8: ESTRELA GALÁCTICA AMARELA
Harmonizo com o fim de embelezar
Modelando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio
“Posso tecer a arte dos meus pensamentos para explorar livremente”.

LUA DA INTEGRIDADE
Durante os 28 dias desta lua formule, medite e responda esta pergunta:
EU VIVO AQUILO EM QUE ACREDITO?


Poder: Harmonizar - Ação: Modelar - Essência: Integridade


TOM GALÁCTICO DA INTEGRIDADE
RAIO DE PULSAÇÃO DE RESSONÂNCIA HARMÔNICA
PULSAR DA 3ªDIMENSÃO DA MENTE

Câmara Galáctica: harmoniza a integridade, modela. Integração individual e expansão consciente em harmonia com o todo. Modelar-se adequando seu rítmo ao pulsar do universo. Estende a terceira dimensão, dimensão da mente.

"ENVOLVO-ME EM MINHA ESSÊNCIA DE LUZ"


Mais além de nossa individualidade, existem múltiplas realidades e dimensões. A essência da vida é a integridade, reconhecendo a diversidade. Podemos manter a nossa identidade e, ao mesmo tempo, nos integrarmos com a harmonia com o todo.
Quanto mais elevados forem os nossos pensamentos e mais aberto estiver o nosso coração, conseguiremos mais integração. A estrela é um símbolo da harmonia e da luz. A beleza inclui em sua essência, simetria, equilíbrio, respeito pela totalidade, identificação com o cosmos e a ordem superior.
"INTEGRO-ME À HARMONIA UNIVERSAL, EXPRESSANDO-ME COM BELEZA, ESTÉTICA E RESPEITO. EXPANDO MINHA MAIOR LUZ"



Fonte da imagem: Horóscopo do dia
Fontes do texto: Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 Luas de 28 dias Ano Semente Auto-Existente Amarela de 26/07/2009 a 25/07/2010 e Calendário da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos