quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA SOLAR DO JAGUAR DE 07/03/2010 À 03/04/2010


KIN 9: LUA SOLAR VERMELHA
Pulso com o fim de purificar
Realizando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da força vital
“Sou um farol no rio do esquecimento e comando minha emoção”.

LUA DA INTENÇÃO

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta: Como atingir meu propósito?

Poder: Pulsar- Ação: Realizar- Essência: Intenção


TOM SOLAR DA INTENÇÃO
RAIO DE PULSAÇÃO DA PERIODICIDADE CÍCLICA
PULSAR DA 4ª DIMENSÃO
DIMENSÃO DO TEMPO

Torre Solar: pulsa a intenção, realiza. É o fundamento do propósito que pulsa a concentração de energia a partir do centro, em ações para que a meta seja alcançada. Converte a quarta dimensão, a dimensão do tempo.


"CONSIDERO A MINHA FORÇA INTERIOR"

O tempo está pulsando por uma firme intenção. Tudo se realiza e amadurece quando estamos integrando a mente e o coração para obter um propósito.
Realizar a partir da pureza, da fluidez, da soltura, sem apegos, nem apuros, é o que indica a lua. Este selo simboliza um centro de recolhimento, calma e acumulação, o tesouro da água como fonte de vida e criatividade, a preparação para a concretização.
A água representa as emoções. É importante estar atento neste aspecto, autogerando-se desde o seu interior, pois isto lhe dará força para realizar as suas intenções.


"PURIFICO MINHAS INTENÇÕES, FLUINDO EM PENSAMENTOS CLAROS E REALIZO MEUS OBJETIVOS MAIS SUBLIMES"




Texto: Agenda 13:20 e Calendário da Paz - 13 Luas de 28 dias - Ano Semente Auto-Existente Amarela 26/07/2009 a 25/07/2010
Imagem: Horoscopo do dia blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos