quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA PLANETÁRIA DO CACHORRO DE 04/04/2010 À 01/05/2010

LUA DA MANIFESTAÇÃO


KIN 10: CACHORRO PLANETÁRIO BRANCO
Aperfeiçôo com o fim de amar
Produzindo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do infinito
Sou um kin polar. Estendo o espectro galáctico branco
“O guardião do meu coração me pede para brincar com ordem e perfeição”.




Poder: Aperfeiçoar - Ação: Produzir - Essência: Manifestação 

Durante os 28 dias desta lua formule, medite e responda esta pergunta: 
COMO APERFEIÇOAR O QUE FAÇO? 

TOM PLANETÁRIO DA MANIFESTAÇÃO
RAIO DE PULSAÇÃO DA MANIFESTAÇÃO
PULSAR DA PRIMEIRA DIMENSÃO
DIMENSÃO DA VIDA

Câmara Planetária: produz a manifestação, aperfeiçoa a obtenção do resultado, a concretização e o aperfeiçoamento do propósito. Ações plenas de excelência. Converte a primeira dimensão, dimensão da vida. 

"APROFUNDO-ME NA VERDADE DE CADA SITUAÇÃO".

Tudo se aperfeiçoa a partir do amor.  O planeta é a expressão maior do que foi manifestado, o perfeito, o completo, que implica a origem e o final. "OC"*, o cachorro, é um selo que simboliza o andamento do tempo, os ancestrais, os vestígios relacionados com quem começou tudo e a complementação dos ciclos, o compromisso com o futuro, o amor pelos demais, a conduta, a lealdade, os códigos, algo muito importante de recuperar nestes tempos. Aperfeiçoarmos a partir dos valores éticos; honestidade, verdade, perseverança, lealdade às causas coletivas, recuperação dos códigos de honra, a incondicionalidade, é a essência que nos entrega o cachorro.

"SOU CONSCIENTE DOS CICLOS; COMPLETANDO E ENCERRANDO
CADA ETAPA DE MINHA EXISTÊNCIA.
APERFEIÇÔO MINHA ASCENÇÃO COMO ALMA."

*CACHORRO BRANCO - Oc (Maia). Norte, purifica. Governado por Mercúrio e regido pelo chacra coronário, corresponde ao polegar da mão esquerda. Vinculado às energias do amor e do coração. Lealdade, nobreza, fidelidade, amor incondicional, defesa, proteção, bravura, valentia. Fazem-se valer, impõem-se. Prestimoso. Trabalha bem em equipe e é bom líder. Necessita de variedade na vida. Aprimora as informações do espírito e torna-as acessíveis a outras pessoas. Integridade, honestidade, sentimentos e emoções, vida emocional, guia e princípio da lealdade, fidelidade que dá força na viagem espiritual. Receba e expresse os poderes do Amor e da Lealdade. Focalize a transcendência de padrões emocionais limitadores e a ativação de sua força espiritual nos relacionamentos. Sintonize-se com o Coração Único. Seja leal a sua essência, seu caminho e seu kin.


Fontes: Imagem: Horóscopo do dia 
Texto: Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 Luas 28 Dias - Ano Semente Auto-Existente Amarela (26/07/2009 à 25/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos