quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA HARMÔNICA DO PAVÃO DE 15/11/2009 À 12/12/2009


KIN 5 - Serpente Harmônica Vermelha

"Pontencializo com o fim de sobreviver
Comandando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do espaço"
"Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida"


Lua da Radiação

Poder: Potencializar - Ação: Comandar - Essência: Radiação

Durante os 28 dias desta lua medite e responda esta pergunta:
"Como posso melhorar minha autoridade e minha auto-estima"


TOM HARMôNICO DA RADIAÇÃO
RAIO DE PULSAÇÃO DO CENTRO
PULSAR DA QUARTA DIMENSÃO
DIMENSÃO DO TEMPO


Torre Harmônica: potencializa, comanda, irradia, lidera.
Centro gerador de movimentos cíclicos, irradiador de energias concentradas.
Capacidade de reunir recursos e comandar com êxito o propósito.
Estende a quarta dimensão, a dimensão do tempo.


"Dou poder à minha força de vida,
sentindo-me autônomo e seguro"


Cada pessoa possui um lindo tesouro em seu interior e percebemos isto quando mais confiamos em nós mesmo. Este tesouro se expande em ações e qualidades que enaltecem nosso ser, irradiando essa boa energia em nosso entorno. A serpente lhe entrega esta confiança, toda a força da vida, a capacidade de regeneração, a segurança e o bem-estar, como regente de tudo o que é corpóreo e como guardiã da continuidade ascendente da consciência. Toma o seu poder para trabalhar no melhoramento da sua auto-estima.

"Conecto-me com a corrente da vitalidade e bem-estar, agradecendo cada dia a possibilidade de estar encarnado e sentir-me integrado a todo o Universo."



Fonte: Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 Luas de 28 dias - Ano da Semente Auto-Existente Amarela e "calendariodapaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos