quinta-feira, 29 de março de 2012

LUA RÍTMICA DO LAGARTO 13/12/2009 A 09/01/2010


KIN 6 - ENLAÇADOR DE MUNDOS RÍTMICO BRANCO
Organizo com o fim de igualar
Equilibrando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
"Quando tua intenção é clara, tu te equilibras e organizas com mais acerto"


Durante os 28 dias desta lua formule e responda a esta pergunta:
COMO POSSO ORGANIZAR-ME PARA A IGUALDADE?


Poder:Organizar - Ação:Equilibrar - Essência:Igualdade


TOM RÍTMICO DA IGUALDADE
RAIO DE PULSAÇÃO DO EQUILÍBRIO ORGÂNICO
PULSAR DA 1ª DIMENSÃO
DIMENSÃO DA VIDA

Câmara Rítmica: Organiza a igualdade, equilibra, ingressa em um ritmo regular. A igualdade está relacionada com o tom lunar, raio da polaridade, e o equilíbrio com o ritmo do tom elétrico, que implica no equilíbrio orgânico, na organização equitativa. Estende a primeira dimensão, a dimensão da vida.


"Mantenho meu equilíbrio sendo flexível às mudanças"


A transformação e o crescimento constantes nos levam a estar sempre equilibrando nossos múltiplos aspectos. O Enlaçador de Mundos representa a ponte para ter acesso a novas situações. É um conector que possibilita as transmutações e regenerações internas, psíquicas, emocionais e físicas. Toma esta energia de desapego e renovação para estabilizar-se e recuperar o ritmo de organização e ordem.


"ESTOU ABERTO E RECEPTIVO A TODAS AS MUDANÇAS, RENASCENDO PARA UMA NOVA ORDEM E EQUILÍBRIO EM MEU MOMENTO PRESENTE".


Fontes do texto: Agenda 13:20 e Calendário da PAZ, Ano Semente Auto-Existente Amarela e Encantamento do Sonho

Fonte da imagem: Horóscopo do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!

Kins amigos